Wakabara

View Original

Quem é a Marie S'Infiltre, a mulher que invadiu o desfile da Chanel?

Veja essa foto:

Marie Benoliel, cujo nome artístico é Marie S’Infiltre, protagonizou (ou quase protagonizou) um dos momentos mais comentados dessa temporada internacional de moda que está acabando. É que ela invadiu o desfile da Chanel!

See this content in the original post

Só que Marie foi barrada pela tontona da Gigi Hadid. Já tinha bode dela, imagina agora:

See this content in the original post

Gigi parece uma daquelas estudantes de moda que sabem de todas as críticas ao sistema mas "respeitam a liturgia". Tá defendendo quem, bonita? O espírito da Coco Chanel? Afff, me poupe, gata.

Não ficou claro se Marie foi convidada ou se infiltrou no desfile. Explico: ela tem um canal no YouTube que é sobre justamente isso (e vem daí o seu codinome), se infiltrar em lugares e fazer "críticas sociais foda” a respeito. Com isso, acaba que ela virou uma personagem muito polêmica pois mexe em vespeiros e, usando a desculpa do humor ácido e irônico, incorporou, por exemplo, uma caricatura homofóbica em uma parada gay. Também entrou num encontro com Marine Le Pen durante a campanha presidencial dela e participou de um documentário sobre o Burning Man com várias críticas a respeito dele, que acabou derrubado seguidamente na rede por burners (frequentadores do festival).
Te lembrou algo tipo CQC? Pois é, a mim também, e como não sei francês também não consigo dizer se é melhor ou pior que isso. Caso você queira analisar com seus próprios olhos, segue um dos vídeos dela no YouTube:

(aí eu realmente comecei a achá-la meio idiota)

Mas ENFIM, continuo com bode da Gigi.

Provavelmente isso ia virar um vídeo no YouTube criticando o mundo da moda e das modelos de maneira babaca. Então, sei lá… A tonta da Gigi salvou o dia?
Para falar a verdade, quero que todos se danem. Queima, quengaral!